Trocas e Devoluções
Política de Trocas e Devoluções da TÊNISZONE OUTLET
Na TênisZone, nosso compromisso é garantir a sua total satisfação com cada compra que você fizer conosco. Para isso, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções transparente e justa, visando oferecer a melhor experiência de compra possível. Leia atentamente os termos abaixo para entender como funcionam as trocas e devoluções:
Trocas:
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Trocas por Defeito de Fabricação: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca do item. Nesse caso, entre em contato conosco em até 90 dias a partir da data de recebimento do produto.
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Troca de Tamanho: Caso o tênis adquirido não sirva adequadamente, você pode solicitar a troca por um tamanho diferente. Entre em contato conosco em até 7 dias após a data de recebimento do produto para solicitar a troca de tamanho.
Devoluções:
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Arrependimento da Compra: Se você mudar de ideia sobre a compra realizada e desejar devolver o produto, poderá fazer isso em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original e sem indícios de uso.
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Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o produto entregue seja diferente do item que você adquiriu, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento para que possamos providenciar a devolução e o envio do produto correto.
Condições Gerais:
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Todos os produtos devolvidos serão avaliados por nossa equipe antes de serem aceitos para troca ou reembolso.
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O frete de devolução ou troca por defeito de fabricação será de responsabilidade da TênisZone. Nos demais casos, o frete de devolução ou troca de tamanho será de responsabilidade do cliente.
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O reembolso de valores será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra, após a confirmação da devolução do produto. No caso de cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura. -
Produtos que apresentarem indícios de uso, danos causados pelo cliente ou que não estiverem na embalagem original podem não ser aceitos para troca ou devolução.
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Produtos adquiridos em promoções especiais podem ter políticas de troca e devolução específicas, que serão informadas no momento da compra.
Como Proceder:
Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo whatsapp (35) 984094332, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct no Instagram @teniszoneoutlet, informando o número do pedido e os detalhes da solicitação. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo em todo o processo.
Estamos empenhados em fornecer um serviço excepcional, e nossa Política de Trocas e Devoluções é uma forma de demonstrar nosso compromisso com a sua satisfação. Agradecemos por escolher a TênisZone e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente, Equipe TÊNISZONE OUTLET.