Política de Trocas e Devoluções da TÊNISZONE OUTLET
Na TênisZone, nosso compromisso é garantir a sua total satisfação com cada compra que você fizer conosco. Para isso, estabelecemos uma Política de Trocas e Devoluções transparente e justa, visando oferecer a melhor experiência de compra possível. Leia atentamente os termos abaixo para entender como funcionam as trocas e devoluções:
Trocas:
Trocas por Defeito de Fabricação: Se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a troca do item. Nesse caso, entre em contato conosco em até 90 dias a partir da data de recebimento do produto.
Troca de Tamanho: Caso o tênis adquirido não sirva adequadamente, você pode solicitar a troca por um tamanho diferente. Entre em contato conosco em até 7 dias após a data de recebimento do produto para solicitar a troca de tamanho.
Devoluções:
Arrependimento da Compra: Se você mudar de ideia sobre a compra realizada e desejar devolver o produto, poderá fazer isso em até 7 dias corridos a partir da data de recebimento. O produto deve estar em perfeito estado, com a embalagem original e sem indícios de uso.
Produto em Desacordo com o Pedido: Caso o produto entregue seja diferente do item que você adquiriu, entre em contato conosco em até 72 horas após o recebimento para que possamos providenciar a devolução e o envio do produto correto.
Condições Gerais:
Todos os produtos devolvidos serão avaliados por nossa equipe antes de serem aceitos para troca ou reembolso.
O frete de devolução ou troca por defeito de fabricação será de responsabilidade da TênisZone. Nos demais casos, o frete de devolução ou troca de tamanho será de responsabilidade do cliente.
O reembolso de valores será realizado de acordo com o método de pagamento utilizado na compra, após a confirmação da devolução do produto. No caso de cartão, estornaremos o valor, e a devolução constará em até duas faturas subsequentes, tempo hábil para a bandeira do cartão. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.
Por este motivo, em alguns casos você terá que pagar pela compra que será reembolsada, o reembolso constará logo em seguida na nova fatura.
Produtos que apresentarem indícios de uso, danos causados pelo cliente ou que não estiverem na embalagem original podem não ser aceitos para troca ou devolução.
Produtos adquiridos em promoções especiais podem ter políticas de troca e devolução específicas, que serão informadas no momento da compra.
Como Proceder:
Para iniciar um processo de troca ou devolução, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente pelo whatsapp (35) 984094332, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct no Instagram @teniszoneoutlet, informando o número do pedido e os detalhes da solicitação. Nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo em todo o processo.
Estamos empenhados em fornecer um serviço excepcional, e nossa Política de Trocas e Devoluções é uma forma de demonstrar nosso compromisso com a sua satisfação. Agradecemos por escolher a TênisZone e estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente, Equipe TÊNISZONE OUTLET.